Prazo de Entrega | Pediu Bebê

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após pagamento do produto. Nossas entregas serão realizadas pelos Correios e por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.


O prazo de entrega do produto é calculado da seguinte forma:

Prazo para envio do produto + prazo dos Correios para sua região. Por exemplo: se o produto possui prazo de envio de 5 dias úteis, o seu pedido será entregue em até 7 dias úteis.

Acompanhe o andamento da entrega do pedido. Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, clique no menu "Minha Conta" e depois na opção "Histórico de pedidos". Escolha o pedido que deseja consultar.



Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

BOLETO BANCÁRIO

Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU DEPÓSITO EM CONTA

O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, prazo de 48 horas para aprovação.

CARTÃO DE CRÉDITO NO MERCADO PAGO E PAGSEGURO

O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela administradora da opção de pagamento escolhida, a qual é realizada logo após a compra.

Ao realizar o pedido de compra através do CEP mencionado, o site irá calcular as possíveis maneiras de entrega do produto fornecendo respectivamente o valor de cada transporte.


Encomenda Normal (PAC)

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 04 a 06 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 15 dias.

Sedex

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 02 a 05 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 07 dias.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.


Não nos responsabilizamos:

  • Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
  • Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
  • Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 

Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós. 

Os objetos enviados via Correios tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer no site dos Correios.